quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apareceu a Margarida..rsss

Boa Noite, meus amores....

Primeiramente eu peço mil desculpas a vocês meus leitores, que pelas estatísticas do Blogger eu vi varias visualizações.

Bom  não vou delongar muito  para não ficar um post cansativo... Então mãos nas teclas.....  rsss

Eu confesso que abandonei vocês pelo único fato... voltar as férias da faculdade e  o tenebroso TCC.... masssssssssssssssss resumidamente valeu a pena a correria, as noites em claro, noites sem dormir, preocupação testes dando certo e testes dado errado.. em fim Gastronomia é isso não é? Fazer bem feito independente do que seja e os improvisos fazem parte.

E é com muita honra, dedicação  e orgulho que venho comunicar a vocês, que agora sim eu sou uma Chef (gastrônoma) formada aeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee... e que não pare por ae né....  :):):D

E eu juro juradinho que vou voltar a fazer os meus post.... com mais frequência.....

Bom espero que vocês aceitem as minhas desculpas.......


Já estou com saudades......S2

OBS: meninas não fiquem bravas rssss, por não postar outra foto que tenha todas rssssss mas essa era a única que tinha no not....... beijos beijos bay bay



Nenhum comentário:

Postar um comentário