quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Apaixonada pela Fritadeira Elétrica Air Fry Britânia.


Gente, venho falar um pouco para os curiosos assim como eu fui, sobre essa tal Fritadeira, 




Agora me diga quem não se deu algo de presente na tal SEXTA-FEIRA DO BLACK FRIDAY... bomm eu aproveitei em rss
E comprei essa lindona Fritadeira da Marca Britânia, que tem um preço super acessivo e cumpre o que promete, peguei ela no Site http://www.casasbahia.com.br/.

Olha e vou te contar que fiquei encantada com ela, pelo menos na estreia foi as batatas fritas S2.....


Bom a sua aparência na foto não é de uma pelo prato elaborado, mas a crociana dela e o sabor na minha opinião não tem igual;
E os testes não para por ae........  veja abaixo as almondegas e a carne de hambúrguer (caseiro), ele fica saboroso, corado e o mais importante FUNCIONA SIM SEM ÓLEO, o que é super saudável;



É a primeira vez em que uso ela, e confirmo e afirmo que gostei, amei e adorei essa nova compra, pois valeu a pena e o que é melhor ela e funcional. 

Esse post, é para as pessoas que já se perguntou se ela realmente funciona e a minha resposta é sim ela funciona,, e alem de tudo ela é bem prática de limpa. 
E também sobre a marca, eu já usei e tenho outros produtos da marca Britânia, e sem dúvida o resultado foi espetacular, então não se prenda em MARCAS CARAS, pois essa da Britânia tem um preço super bom, e funciona direitinho. 

Boa noite................

Nenhum comentário:

Postar um comentário